quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Quarta-Feira, 25 de Agosto, no meu quarto

!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMG

!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando ouvi o boato de que a melhor do mundo viria para o Brasil meu coração acelerou, quase arranquei os meus cabelos e defiiiiiiinitivamente dei o maior berro de todos os tempos!! Pelo menos até receber a notícia que a Editora Galera Record queria fazer uma parceria EXCLUSIVA com o meu blog!!!!!!!!

OMG ²³³²²²¹²³³²²³²

O negócio é o seguinte: com a vinda da Tia Meg para o Brasil o pessoal da Galera Record vai disponibilizar as SENHAS DOURADAS que darão a oportunidade de alguns fãs cariocas apaixonados pela Meg Cabot conhecê-la PESSOALMENTEEEEEEEE no dia da Bienal no Rio de Janeiro!!!!!!

*momento ainda surtando por ter sido a escolhida*

Além da minha senha eu consegui mais 5 senhas douradas para outros apaixonados.

Para que esse sonho aconteça...

Você deverá fazer um vídeo, de no máximo 15 segundos, declarando todo o seu amor pela absoluta Meg Cabot. Os 5 melhores vídeos entrarão no vídeo que vão fazer para homenageá-la na Bienal.

Então, meninas e meninos, quero ver as mais belas declarações de amor dos fãs cariocas hein!!! Para mais informações não deixe de acompanhar a minha comunidade no Orkut e o meu Twitter que conforme eu for recebendo eu vou dando mais informações!

Bjsssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário